sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aquele frio na barriga, a sensação de tremedeira e as pernas parando aos poucos, a falta de ar e aquela paradinha que o coração dá ou aquela impressão de perder o chão, os sorrisos involuntários, e o jeito que o tempo pára e o mundo desaparece, como você esquece fácil as palavras, a dificuldade de explicar como você se sente, a saudade, o desespero, a empolgação, o ciúme, essa felicidade com cheiro de eternidade. Não tem sensação melhor do que olhar pro céu estrelado e se perder em sorrisos, desejos e lembranças. Sem saber você me ensinou tudo isso e muito mais. Eu me sinto bem com isso, porque eu gosto de você, e e não fosse você, eu nem me imagino gostando assim de qualquer outra pessoa.


Me sinto tão idiota, mas não consigo evitar falar de você, mesmo que pra mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário