Eu te dei todas as chances, eu me dei todas as esperanças, e aguentei todas as decepções. Pela última vez eu me deixei levar por palavras tão vazias, esperando que com o tempo elas se enchessem de alguma coisa boa. Eu passei por tanta coisa ruim, tanta coisa dura. E foi muito tempo perdido, muita perda de vida em uma causa que nem sei se um dia podia ser ganha. Mas eu tentei, e eu aguentei muito mais do que eu achei que era capaz, eu fui até o fim, mesmo.
Agora simplesmente chega! Eu estou jogando tudo pro ar, queimei as cartas e fotos que nunca existiram, lavei, torci e agora deixei meu coração pra secar no sol.Eu abri meus olhos e vi coisas que a muito tempo não via, eu parei de sair por aí na esperança de te encontrar, aprendi a ignorar a sua presença, aprendi a não me importar. Eu estou bem, eu nunca estive melhor!
Eu sei que querendo ou não eu vou lembrar de você pra sempre, existem marcas que não podem ser apagadas. Mas vão existir momentos muito mais lindos, que merecem ser lembrados com muito mais amor, e daqui a um tempo você vai ser só uma lembrança fosca. Eu cresci, mas cresci de um jeito bom. As decepções se foram junto com você, e eu nunca vi a vida de um jeito tão bonito como vejo agora. Você era a nuvem escura que tapava a vista bonita, mas que eu segurava com força pra não ir embora. Eu aprendi a deixar ir, deixei o vento soprar, respirei fundo e estou seguindo em frente, sem olhar pra trás. E é um milagre! Estou me sentindo muito melhor sem você.
Myself.
Nenhum comentário:
Postar um comentário