quinta-feira, 31 de março de 2011

É praticamente impossível pra mim resistir à você, quando estamos longe eu até consigo permanecer, mas se você vem pra perto de mim, me olha nos olhos, é como se o mundo desaparecesse e eu esquecesse de tudo. É incrível essa precisão de você, onde eu vou eu procuro você, onde eu olho eu procuro você, nos meus pensamentos eu não preciso nem te procurar, você está sempre em primeiros planos.
Você some da minha vida, e isso dói demais, eu tento disfarçar ao máximo a maldita falta que você me faz, eu queria poder abrir seus olhos, queria poder fazer você entender que o que eu sinto é muito forte e talvez nenhuma possa sentir o mesmo. 
Eu sempre tento deixar meu orgulho falar mais alto quando você tenta voltar, mas é inevitável de aceitar. E aí eu sempre fico naquela esperança que “dessa vez vai ser diferente, você vai ficar.” Mas você nunca fica.
Eu sinto que você deve sentir alguma coisa, eu sei que ai dentro tem alguma coisa de mim, mesmo que tudo queira me dizer que você tá nem aí, sei que as vezes você também sente saudade, mas sei que nada do que você possa sentir a meu respeito se compare ao que eu sinto ao seu.
O que me confunde é saber o que eu fiz de errado. O que eu fiz de errado pra gostar de você assim e não ser nenhum pouco correspondida? Ou será que eu tenho que esperar? Que um dia você vai me enxergar aqui e vamos finalmente ficar juntos. É besteira demais pra pensar, esperar.
Você pode até se importar um pouco, mas você não vai mudar.
Você nunca vai parar pra pensar, você nunca vai entender. Você pode até voltar, mas eu sei que não vai ser pra ficar.
E eu vou continuar assim, vulnerável, sozinha, com o coração aberto pra você, mas sempre vai ser só pra você, pode  aparecer a pessoa que for, nunca vai se comparar. Isso me deixa pior ainda, pensar que você não fez nada, você nunca me deu nada a não ser suas palavras vazias, que eu acreditei que eu esperei... você é um nada, você nunca pediu isso, e eu to assim por você. Pode aparecer um cara perfeito, que me trate como uma princesa, que me de tudo o que eu quiser, e todo o amor do mundo, que não vai ser o bastante se ele não for você.
Como eu queria poder olhar em seus olhos e te dizer tudo isso. Eu já tentei, mas quando eu to com você me sinto tão retardada que eu quero só estar com você.  Sem palavras, sem toques, só a sua presença. Poderia ficar um dia inteiro olhando pra você sem me cansar. Poderíamos nos sentar um de cada lado de um muro de concreto, eu sentiria a sua presença, e sabendo que você esta ali, do outro lado, eu me sinto feliz.
É como uma obsessão, uma precisão doentia, é uma doença. Eu não tenho mais controle, eu choro muito todas as noites, eu me culpo todos os dias.

Eu espero todos os dias.
E todos os dias, eu tenho maior certeza que tudo isso é só uma ilusão, e você nunca vai voltar e ainda assim.
Mas não posso prometer mudanças porque eu sei que não vai mudar. Pelo menos não agora. Então eu continuo assim, sempre vulnerável a você, sempre esperando você, sempre sonhando com você,  querendo você, amando você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário